Mulher-Aranha

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Branca de Neve | Gal Gadot comenta papel em live-action da Disney

Atriz também deu pequena atualização sobre Mulher-Maravilha 3

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
19.04.2022, às 18H56
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 19H06
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 19H06

Mais conhecida por sua performance como Diana Prince/Mulher-Maravilha no DCEU, Gal Gadot atualmente trabalha em um papel bem diferente para a Disney: a Rainha Má do novo Branca de Neve. A personagem clássica marca a primeira vilã na carreira da atriz, que revelou à Forbes estar “amando” sua nova rotina, que inclui, entre outras coisas, cantar e dançar.

É divertido, posso fazer coisas diferentes”, celebrou Gadot. “Posso cantar, dançar, viver uma vilã, coisas que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da história da Disney”, comentou, lembrando que Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro longa animado produzido pelo estúdio. “Gosto muito de trabalhar com as pessoas envolvidas no projeto, como [o diretor] Marc Webb, Marc Platt, que produz pela Disney, e, óbvio, Rachel Zagler [que viverá a princesa-título]”. A atriz prometeu ainda que a Rainha Má será “realmente má. Vai ser interessante”.

Gadot também se prepara para voltar à armadura amazona em Mulher-Maravilha 3, que terá novamente a direção de Patty Jenkins, que inclusive estava junto da atriz durante a entrevista. “Estamos escrevendo o roteiro e no processo de realizar [o filme]. As engrenagens estão rodando e estou muito, muito animada para que os fãs assistam quando estiver pronto”, concluiu a atriz.

Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio.

Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção.

A história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, incluindo Espelho, Espelho Meu, de 2012, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth. O novo filme da Disney ainda não tem previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.