Brad Pitt em filme do Tarantino (Divulgação)

Créditos da imagem: Brad Pitt em filme do Tarantino (Divulgação)

Filmes

Notícia

Brad Pitt vai estrelar The Movie Critic, último filme de Quentin Tarantino

Essa será a terceira parceria da dupla hollywoodiana

Omelete
1 min de leitura
01.02.2024, às 20H02
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 09H21
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 09H21

O galã Brad Pitt vai estrelar The Movie Critic, o décimo e possivelmente último filme do cineasta Quentin Tarantino. As informações são do Deadline.

Essa será a terceira colaboração do ator e Tarantino, que trabalharam juntos em Bastardos Inglórios e, posteriormente, em Era Uma Vez... em Hollywood. O filme arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscars (de Melhor Ator Coadjuvante para Pitt e Direção de Arte) a partir de 10 indicações.

Inicialmente, pensava-se que The Movie Critic seria sobre a crítica de cinema Pauline Kael, uma das mais respeitadas da história dos EUA, mas o diretor afastou essa possibilidade. O filme “é baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô”, revelou Tarantino [via Variety].

O cineasta, que trabalhou como repositor de revistas pornôs, disse que na época “todas as outras coisas eram muito vulgares para serem lidas, mas havia essa revista com uma página de filme realmente interessante.”

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.