Filmes

Notícia

The Boys | Russell Crowe pode estrelar a adaptação da HQ

Adam McKay diz que teve com o ator uma "reunião interessante"

Marcelo Hessel
28.03.2011, às 18H29
ATUALIZADA EM 11.11.2016, ÀS 17H00
ATUALIZADA EM 11.11.2016, ÀS 17H00

Desde que Adam McKay (O Âncora, Ricky Bobby, Quase Irmãos) assumiu a direção da adaptação ao cinema da HQ The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson, em junho passado, as notícias sobre o filme escassearam. A MTV perguntou para McKay no Comedy Awards, neste fim de semana, como anda o projeto.

"Eu encontrei algumas pessoas. Realmente gosto da ideia de ter Russell Crowe no papel de Billy Butcher. Nós nos encontramos e tivemos uma reunião bem interessante", disse McKay. E sobre uma possível presença de Simon Pegg (que serviu de inspiração para o personagem Hughie): "Todo mundo sabe que Simon Pegg pode ficar com Hughie se ele quiser. Só não sei como anda a agenda dele".

the boys

None
Capa com Billy Butcher

"Estou escrevendo o filme sozinho, então está levando o dobro do tempo que deveria. Mais duas semanas e eu fecho o texto, daí vamos tentar realizá-lo. Acho que vai ser um filme de anti-super-heróis na casa dos US$ 100 milhões, censura 18 anos, então vamos ver quem aceita bancar", conclui.

Em The Boys, uma equipe - da qual Butcher e Hughie fazem parte - é responsável por manter na linha os super-heróis (na visão de Ennis toda pessoa com poderes se torna automaticamente um cretino). A história em quadrinhos foi lançada no Brasil no ano passado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.