Bottoms (Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: Bottoms (Prime Video/Divulgação)

Filmes

Notícia

Prime Video confirma estreia de Bottoms no Brasil para novembro

Longa é muito aguardado pelo público da Geração Z

Omelete
1 min de leitura
30.10.2023, às 16H03.
Atualizada em 30.10.2023, ÀS 16H15

Podem comemorar! O filme Bottoms, um dos títulos mais aguardados pelos jovens brasileiros, ganhou data para chegar ao Prime Video: 21 de novembro.

A trama dirigida por Emma Seligman (Shiva Baby) narra a história de Josie (Ayo Edebiri) e PJ (Rachel Sennott), duas amigas consideradas “lésbicas sem talento” que querem subverter a hierarquia social do colégio onde estudam. Juntas, elas decidem criar um “clube da luta” para mulheres com objetivo de impressionar e ganhar a atenção dos alunos populares, especialmente das líderes de torcida Brittany (Kaia Gerber) e Isabel (Havana Rose Liu). Conforme o clube ganha adesão, aumentam as fofocas e também as confusões.

Bottoms tem roteiro de Emma Seligman e Rachel Sennott, com produção de Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e Max Handelman (As Panteras). O elenco do filme inclui, ainda, Nicholas Galitzine (Vermelho, Branco e Sangue Azul), Ruby Cruz (Mare of Easttown), Miles Fowler (Mulheres do Movimento) e Marshawn Lynch (Matt’s Chance).

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.