Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Bonnie and Clyde | Lindsay Pulsipher substitui Hilary Duff no projeto

Atriz de True Blood é a nova Bonnie

MF
19.09.2011, às 23H28.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 00H03

Lindsay Pulsipher vai substituir Hilary Duff em The Story of Bonnie and Clyde, um dos projetos sobre o casal de criminosos atualmente em desenvolvimento em Hollywood - o outro é dirigido por Neil Burger.

Lindsay Pulsipher

None
Lindsay Pulsipher

Omelete Recomenda

Pulsipher, que interpretou Crystal Norris em True Blood, entra para a versão da Cypress Moon Studios, que será roteirizada, produzida e dirigida por Tonya S. Holly.

A versão oficial da substituição é que Duff teve "complicações de agenda", que pode ser interpretado como "ficou grávida e ia atrasar toda a produção, então tivemos que arranjar outra pessoa". Kevin Zegers, que faria Clyde Barrow, também pulou fora alegando incompatibilidade de agenda até janeiro.

As filmagens começam ainda este ano em Louisiana e passarão por Mississippi, Alabama e provavelmente Missouri, diz o Hollywood Reporter.

A história real do casal de ladrões Bonnie Parker e Clyde Barrow já rendeu o clássico de 1967 Uma Rajada de Balas, estrelado por Faye Dunaway e Warren Beatty.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.