Dias
depois de finalizar o roteiro de Rambo IV baseado em um livro recém-comprado
pela Miramax, Sylvester Stallone volta a comentar a história que, segundo
o que ele já havia dito, tem a ver com problemas domésticos. Nada de fita
vermelha na cabeça.
Na nova trama, Rambo assimilou o modo de vida americano: passou os quinze últimos anos com a família em relativa paz, trabalhando em serviços menores para o exército. Mas esse mesmo trabalho força-o a transferir-se com a família ao interior do país. Lá um índio Navajo, ex-Boina Verde, é atacado por racistas brancos, e o herói arriscará a própria vida não apenas para defendê-lo, mas também para resgatar a sua filha de dez anos que foi tomada como refém.
Ao mesmo tempo em que Stallone se pronuncia, o produtor israelense Avi Lerner - que convenceu o astro a contracenar com um ator mais jovem neste quarto filme - comenta a disposição para mais filmes. Esta é uma franquia. Se o número quatro funcionar, então vamos ter um número cinco.
A produtora Nu Image anuncia que as filmagens principais ocorrerão na Bulgária em janeiro de 2006. Locações estão sendo paralelamente estudadas na Índia e nos Estados Unidos.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários