Filmes

Notícia

Bohemian Rhapshody | Atriz fala sobre críticas ao tom do filme

Lucy Boyton comentou sobre a representação da sexualidade de Freddie Mercury

24.10.2018, às 12H41.

Em entrevista ao Digital Spy, Lucy Boynton falou sobre as críticas a Bohemian Rhapshody. Após a divulgação dos primeiros trailers, fãs afirmaram que a cinebiografia não estava representando a sexualidade de Freddie Mercury e sua luta contra a AIDS:

Foto de Bohemian Rhapshody
Bohemian Rhapshody/Fox/Divulgação

“Era um teaser de 60 segundos, que basicamente não deveria mostrar nada. É chocante quando as pessoas precisam ter algo para criticar, especialmente porque [a representação] acontece e uma das coisas que nos dá orgulho sobre esse filme, é que não sentimos que ele ultrapassa a linha para nenhum tipo de exposição. Não sei o que as pessoas querem ver em termos de... sempre perguntam sobre o lado sombrio de Freddie e [esse filme] é uma celebração a ele”. No filme, Boynton faz o papel de Mary Austin, que foi amiga e noiva de Freddie Mercury por muitos anos.

O elenco principal conta com Rami Malek (Freddie Mercury), Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon). O filme acompanha a banda desde começo até a apresentação histórica no Live Aid em 1985.

Bryan Singer foi substituído por Dexter Fletcher na direção do longa, que terá Brian May e Roger Taylor como produtores-executivos. A estreia está marcada para 1º de novembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.