Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Body of Lies: A primeira foto do filme que reúne Leonardo DiCaprio e Russell Crowe

Longa de ação e espionagem de Ridley Scott refaz sua parceria com o roteirista William Monahan

MH
11.12.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H31

O novo filme de Ridley Scott, Body of Lies, adaptação do romance de ação e espionagem homônimo de David Ignatius, estrelado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe, teve a sua primeira foto revelada.

Confira abaixo, na galeria, o visual de DiCaprio.

No filme, DiCaprio vive um ex-jornalista que vira agente da CIA e é enviado a Amã, capital da Jordânia, para ajudar a inteligência local a caçar um suposto líder da Al Qaeda que planeja atacar os Estados Unidos. Crowe será o chefe do agente.

É como uma fraternidade: os dois atores já contracenaram juntos em Rápida e Mortal, Scott já dirigiu Crowe três vezes e o roteirista de Body of Lies é William Monahan, vencedor do Oscar por Os Infiltrados (com DiCaprio) e autor do roteiro de Cruzada e os futuros Blood Meridian e Tripoli, todos filmes de Ridley Scott.

A Warner lança o filme em 2008.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.