Filmes

Notícia

Bodies Bodies Bodies | Novo slasher da A24 ganha primeiro trailer

Longa é estrelado por Maria Bakalova e Amandla Stenberg

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
26.04.2022, às 12H36
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 12H51
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 12H51

A A24 liberou o primeiro trailer de Bodies Bodies Bodies, seu mais novo longa slasher estrelado por Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte) e Amandla Stenberg (O Ódio que você Semeia). Assista acima.

Leia a sinopse do filme: "Durante um fim de semana de férias, um grupo de amigos decide jogar um jogo de assassinato chamado 'bodies bodies bodies', onde dois participantes são encarregados de serem os assassinos sem que os outros saibam. Porém, quando as luzes se apagam e o jogo começa, eles descobrem da pior maneira que há de fato um assassino entre eles."

O filme é dirigido pela diretora holandesa Halina Reijn (de Instinto, 2019) e roteirizado por Sarah DeLappe, da peça teatral The Wolves. Stenberg interpreta a jovem Sophie, que acabou de sair reabilitação e é anfitriã de uma festa em casa. Para a ocasião, ela convida sua nova namorada Bee (Bakalova) para conhecer seus amigos.

O elenco ainda inclui Myha'la Herrold (Industry), Rachel Sennott (Shiva Baby), Chase Sui Wonders (genera+ion), Pete Davidson (Saturday Night Live) e Lee Pace (Pushing Daisies). 

Bodies Bodies Bodies será lançado nos cinemas estrangeiros em 5 de agosto, ainda sem estreia no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

A A24 lançou o primeiro trailer de “ Bodies Bodies Bodies ”, um novo filme de terror estrelado por Amandla Stenberg e Maria Bakalova de “Borat 2” .

Dirigido pela cineasta holandesa Halina Reijn, “Bodies Bodies Bodies” é estrelado por Stenberg como Sophie, uma jovem recém-saída da reabilitação que organiza uma festa em casa e convida sua nova namorada Bee (Bakalova) para conhecer seu extenso grupo de amigos. A festa já tensa toma um rumo horrível quando os convidados jogam um jogo de assassinato no escuro que termina com um assassinato na vida real, forçando Sophie, Bee e seus amigos a investigar quem é o responsável.

Stenberg e Bakalova lideram o elenco de atores que interpretam os convidados da festa, que inclui Myha'la Herrold (“Indústria”), Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Chase Sui Wonders (“Geração”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”) e Lee Pace (“Fundação”). Reijn, que faz sua estreia no cinema em inglês, dirige um roteiro escrito por Sarah DeLappe. O filme se originou como um roteiro de especulação escrito por Kristen Ropuenian, mais conhecida por escrever o conto viral de 2017 da New Yorker “Cat Person”. O filme é produzido por Ali Herting e David Hinojosa, com Stenberg, Sebastian Bear-McClard, Dani Bernfeld, Sarah DeLappe, Christine D'Souza Gelb e Jacob Jaffke como produtores executivos.

 

 

“Bodies Bodies Bodies” estreou pela primeira vez no SXSW Film Festival 2022 em março, onde recebeu críticas geralmente positivas. Em uma crítica fora do festival, o crítico de cinema da Variety , Owen Gleiberman, escreveu que o filme, “Com seu movimento de câmera incansável e atuação no estilo de improvisação e indisciplina exagerada geral, é como 'E então não havia nenhum' encenado por John Cassavetes para o era do Instagram.”

“Bodies Bodies Bodies” será lançado nos cinemas em 5 de agosto. Assista ao trailer completo abaixo.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.