Star Wars | Jeremy Bulloch, o Boba Fett na trilogia original, morre aos 75

Filmes

Notícia

Star Wars | Jeremy Bulloch, o Boba Fett na trilogia original, morre aos 75

Causa da morte não foi revelada

Julia Sabbaga
17.12.2020
17h52

O ator Jeremy Bulloch, conhecido por interpretar o icônico personagem de Boba Fett na trilogia original de Star Wars, morreu aos 75 anos. A notícia foi compartilhada pelo ator Daniel Logan, que interpretou o mesmo personagem em Episódio II: Ataque dos Clones.

No Instagram, Logan compartilhou uma foto ao lado de Bulloch, dizendo que "convenções nunca mais serão as mesmas" e agradecendo o colega pelos ensinamentos.

O ator Joonas Suotamo, que interpretou Chewbacca nas últimas produções de Star Wars, também lamentou a morte nas redes sociais. "Estou muito triste em saber que Jeremy Bulloch faleceu. Ele era uma presença tão amigável em todos os eventos de Star Wars que eu compareci. Enviando minhas condolências aos seus queridos".

Bulloch seguiu atuando após a trilogia de Star Wars e apareceu em diversas séries britânicas, incluindo Doctor Who nos anos 70. Ele também atuou em diversos filmes da franquia 007, incluindo O Espião que me Amava e 007 Contra Octopussy.

A causa da morte de Bulloch não foi revelada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.