Na semana passada, a MGM conseguiu escapar da falência temporariamente e garantir os recursos para continuar a produção de O Hobbit.
A mais lucrativa propriedade entre as franquias que a empresa pode distribuir, porém, é James Bond, de propriedade da Eon Productions. Esses direitos, se vendidos, poderiam ajudar a saldar parte de dívida da MGM e recolocá-la nos trilhos.
Bond
Ontem, boatos circularam na indústria sobre um acordo em andamento entre o estúdio e a 20th Century Fox, que teria adquirido os direitos de distribuição, recuperando a série para a companhia - todos os filmes de 007 até Cassino Royale ainda são comercializados em DVD por eles.
Fontes do IGN junto à 20th Century Fox, porém, garantem que não há qualquer verdade nesses boatos - e o fato de ambas as empresas pertencerem ao mesmo conglomerado reforça a veracidade das suas fontes (ou a vontade de "esconder a verdade"). A MGM, portanto, continua com os direitos de distribuição e marketing do espião de Ian Flemming.
De qualquer maneira, em qualquer estúdio que a série esteja, não há motivo para alarde. Quem manda na propriedade é a EON de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Os estúdios apenas distribuem e cuidam do marketing. Nada de reboots por enquanto, portanto.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários