Blumhouse/ Divulgação

Créditos da imagem: Blumhouse/ Divulgação

Filmes

Notícia

Blumhouse faz parceria com Amazon Studios para produção de oito filmes

Longas serão lançados na Amazon Prime

Rafael Gonzaga
14.11.2018
21h16
Atualizada em
14.11.2018
21h47
Atualizada em 14.11.2018 às 21h47

Blumhouse Television fechou uma parceria com a Amazon Studios para produzir oito longa-metragens. Maiores detalhes ainda não foram divulgados sobre as produções, mas a Amazon já confirmou que cada thriller deverá ser liderado por um cineasta diferente, assegurando diferentes interpretações do gênero de terror.

"Jason Blum construiu um império baseado no terror, suspense e todas essas coisas", disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado à imprensa. “Ele redefiniu o gênero de terror para os fãs que estão sedentos por boas histórias. Quer se trate de uma comédia de terror socialmente consciente ou um passeio cheio da mais pura e sinistra adrenalina, ele reinventou e infundiu o gênero com relevância cultural.

Estamos muito satisfeitos que a Amazon está confiando na Blumhouse para entregar emoções e arrepios a seu público global por meio deste acordo”, compartilhou Jason Blum. "Esta é uma grande oportunidade para a Blumhouse Television capacitar cineastas sub-representados, oferecendo uma nova visão sobre os gêneros sombrios amados pelos fãs em todo o mundo".

Os filmes serão lançados na Amazon Prime, plataforma de streaming da empresa.

Braço televisivo da Blumhouse Productions - produtora de FragmentadoSobrenatural e mais -, a Blumhouse Television também trabalha em Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual; Into the Dark, a antologia de terror da produtora no Hulu; e também uma adaptação televisiva de 12 Horas para Sobreviver/Uma Noite de Crime - saiba mais.