Vin Diesel

Créditos da imagem: Furious Seven/Scott Garfield/Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Bloodshot | Vin Diesel anuncia início de filmagens em novo vídeo

Adaptação chega aos cinemas em 2020

Julia Sabbaga
07.08.2018
08h46
Atualizada em
21.08.2018
14h52
Atualizada em 21.08.2018 às 14h52

Com um vídeo no Instagram, Vin Diesel anunciou o início de filmagens de Bloodshot, ontem, dia 6. No vídeo, Diesel apresenta o diretor Dave Wilson, declara "o dia 1 de filmagens" e agradece o apoio de fãs. Confira:

#Bloodshot

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

A adaptação da HQ da Valiant traz também Eiza Gonzalez (Baby Driver), Michael Sheen (Masters of Sex), Sam Heughan (OutlanderTalulah Riley (Westworld) e Alex Hernandez (UnREAL) no elenco. Toby Kebbell (Black Mirror) viverá o vilão Axe.

O estúdio e o diretor Dave Wilson querem seguir os passos de Logan e Deadpool, com produções para maiores e inspiradas visualmente por filmes de ficção científica da década de 80, como RobocopExterminador do Futuro e O Vingador do FuturoEric Heisserer (A Chegada) é o responsável pelo roteiro - saiba mais. A estreia é prevista para 21 de fevereiro de 2020.

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992. Ele é um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada então está em busca de descobrir quem é e se vingar das pessoas que arruínaram sua vida.

Os interessados em conhecer mais de Bloodshot podem fazer isso lendo as HQs disponíveis no Social Comics.