Foto de Velozes e Furiosos

Créditos da imagem: Velozes e Furiosos 7/Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Bloodshot | Irmão de Paul Walker visita Vin Diesel no set

Filme estreia em fevereiro de 2020

Camila Sousa
01.10.2018
13h48
Atualizada em
01.10.2018
14h31
Atualizada em 01.10.2018 às 14h31

Cody Walker, irmão de Paul Walker, visitou Vin Diesel no set de Bloodshot, adaptação aos cinemas da HQ de mesmo nome. No vídeo, Diesel revela que está na África e que está orgulhoso de seu novo filme:

Visualizar esta foto no Instagram.

Guess who came to surprise me on set... #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Não há detalhes sobre os motivos da visita, mas ela pode indicar algum projeto de Cody junto com o ator. Anteriormente, Cody e Caleb Walker revelaram que gostariam de voltar à franquia Velozes e Furiosos, mas nada foi confirmado por enquanto - saiba mais.

A adaptação da HQ da Valiant traz também Eiza Gonzalez (Baby Driver), Sam Heughan (OutlanderTalulah Riley (Westworld) e Alex Hernandez (UnREAL) no elenco. Toby Kebbell (Black Mirror) viverá o vilão Axe.

O estúdio e o diretor Dave Wilson querem seguir os passos de Logan e Deadpool, com produções para maiores e inspiradas visualmente por filmes de ficção científica da década de 80, como RobocopExterminador do Futuro e O Vingador do FuturoEric Heisserer (A Chegada) é o responsável pelo roteiro - saiba mais. A estreia é prevista para 21 de fevereiro de 2020.

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992. Ele é um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada e busca descobrir quem é para se vingar das pessoas que arruínaram sua vida.