Filmes

Notícia

Bloodshot | Guy Pearce pode substituir Michael Sheen no filme

Ator conhecido por Masters of Sex precisou deixar elenco por problemas de cronograma

Mariana Canhisares
07.08.2018
19h50

O ator Guy Pearce, de Homem de Ferro 3, está em negociações para substituir Michael Sheen no elenco de Bloodshot, de acordo com a Variety. O ator de Masters of Sex precisou deixar a produção devido a problemas de cronograma.

Marvel Studios/Divulgação // Showtime/Divulgação

Se confirmado no papel, Pearce interpretará o Dr. Emil Harting, o gênio responsável por criar a nanotecnologia existente dentro do corpo humano, capaz de estimulá-lo para além das suas limitações.

A adaptação da HQ da Valiant traz também Eiza Gonzalez (Baby Driver), Sam Heughan (OutlanderTalulah Riley (Westworld) e Alex Hernandez (UnREAL) no elenco. Toby Kebbell (Black Mirror) viverá o vilão Axe.

O estúdio e o diretor Dave Wilson querem seguir os passos de Logan e Deadpool, com produções para maiores e inspiradas visualmente por filmes de ficção científica da década de 80, como RobocopExterminador do Futuro e O Vingador do FuturoEric Heisserer (A Chegada) é o responsável pelo roteiro - saiba mais. A estreia é prevista para 21 de fevereiro de 2020.

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992. Ele é um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada então está em busca de descobrir quem é e se vingar das pessoas que arruínaram sua vida.

Os interessados em conhecer mais de Bloodshot podem fazer isso lendo as HQs disponíveis no Social Comics.