The Bling Ring | Emma Watson vai estrelar o novo filme de Sofia Coppola [ATUALIZADO]
Trama segue grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos contra celebridades
Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer) vai dirigir Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, em seu próximo filme, intitulado The Bling Ring.
A trama - inspirada em fatos, segundo a Variety - segue um grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos de casas de celebridades. A atriz Taissa Farmiga (American Horror Story) também está no elenco, segundo a Variety, no papel de uma das adolescentes foras-da-lei. Taissa, de 17 anos, é irmã mais nova da atriz Vera Farmiga.
Israel Broussard
Emma Watson
[Atualizado] O grupo de ladras ganhou os reforços das estreantes Katie Chang, Claire Pfister e Georgia Rock. Quem também está entrando para o elenco são Leslie Mann e Israel Broussard. Mann, conhecida pelas comédias de seu marido Judd Apatow, viverá a mãe de duas das garotas. Já Broussard será o principal ator do filme, mas seu papel não foi detalhado. [Atualizado]
Coppola assina o roteiro e, além de dirigir, também produz o filme com seu irmão Roman e com Youree Henley.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários