Filmes

Notícia

Blade Runner | Criador de Cowboy Bebop fará curta em anime da franquia

Sony do Japão divulgou vídeo do projeto

Camila Sousa
15.09.2017
09h22
Atualizada em
26.09.2017
15h23
Atualizada em 26.09.2017 às 15h23

A Sony anunciou que Shinichiro Watanabe, conhecido por Cowboy Bebop e Samurai Champloo, fará um curta em anime de Blade Runner. Chamado de Blade Runner Black Out 2022, o curta é situado antes do novo filme, no período de interrupção de energia (via Kotaku). Confira o vídeo que divulga o projeto:

Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.