Blade Runner 2049 | Compositor Johann Johannsson deixa a produção do filme
Estreia está marcada para outubro
Segundo o Screen Crush, o compositor Johann Johannsson deixou a produção de Blade Runner 2049. O rumor surgiu quando o novo cartaz não apresentou o nome de Johannsson, colocando apenas Hans Zimmer na trilha sonora.
Falando ao site local Visir, um representante do compositor confirmou que ele não está mais no projeto e, por questões de contrato, não pode comentar nada.
Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.
O elenco do novo filme conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. Dennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.