Black Mass | Atriz de 50 Tons de Cinza entra para o elenco
Johnny Depp interpreta o mafioso Whitey Bulger no filme
Dakota Johnson, a protagonista do filme de 50 Tons de Cinza, vai atuar ao lado de Johnny Depp em Black Mass, filme de máfia que terá Scott Cooper (Coração Louco) na direção.
dakota-johnson
Depp será o mafioso de Boston Whitey Bulger e Johnson será a mãe de seu filho de seis anos de idade. O filme será baseado no livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito pelos jornalistas do Boston Globe, Dick Lehr e Gerland O'Neil. Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações. Joel Edgerton e Guy Pearce também estão no elenco.
A produção ficará por conta da Cross Creek e distribuição nos EUA com a Universal Pictures. As filmagens começam em maio.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário