Filmes

Lista

Bird Box | 5 cenas marcantes do longa

Cabeça na parede, carro captado e mais

Fábio de Souza Gomes
04.01.2019
14h22

Bird Box foi um dos principais lançamentos da Netflix no fim do ano e dividiu opiniões. Apesar de parte da crítica não ter gostado do filme, o longa tem agradado os fãs e conta com algumas cenas chocantes que foram causadas pelas criaturas misteriosas.

Confira cinco cenas marcantes do longa:

(CUIDADO COM SPOILERS)

Cabeça na parede

Bird Box
Netflix/Divulgação

Uma das primeiras cenas do filme mostra Malorie (Sandra Bullock) andando por um hospital e vê uma mulher batendo a cabeça sem parar em um vidro. Ela está totalmente descontrolada e o momento dá o tom de como será o longa daqui pra frente.

Batida de carro

Bird Box
Netflix/Reprodução

Sarah Paulson tem uma pequena participação no longa, mas é muito marcante. Ao ver a criatura, ela começa a se desesperar e tenta bater o carro de qualquer jeito, causando um capotamento que quase mata as duas. Após conseguir escapar, ela se joga na frente de um caminhão olhando para Malorie.

Gary abre vê a “luz”

Bird Box
Netflix/Reprodução

Depois de abrir quase todas as janelas, Gary faz com que as pessoas vejam os monstros e comecem a se matar. Uma delas ele obriga a abrir os olhos e faz com que a pessoa enfie uma tesoura no próprio pescoço.

O sacrifício de Tom

Bird Box
Netflix/Reprodução

Tom (Trevante Rhodes) se sacrificou para que Malorie pudesse escapar com seus filhos. Ele primeiro tenta enfrentar os rivais vendado, mas quando se vê sem opção ele tira a venda, elimina os inimigos e acaba afetado pelas criaturas - atirando em si mesmo. 

Cena do rio

Bird box
Netflix/Reprodução

Enquanto cruza o rio com seus filhos, Malorie é atacada e precisa lutar vendada. Mesmo após perder sua arma, ela consegue bater no rival com o remo e apesar de estar em desvantagem enquanto ouve “Tira a sua venda”, ela consegue vencer ao pegar um facão e acertar o rival.