Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Billy Lynn's Long Halftime Walk | Veja a primeira foto do novo filme de Ang Lee

Longa adapta o romance homônimo de Ben Fountain

BS
11.05.2016, às 20H27.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 03H12

Tristar divulgou a primeira foto de Billy Lynn's Long Halftime Walk , o próximo filme de Ang Lee, vencedor do Oscar de Melhor Direção por As Aventuras de Pi. Confira:

O longa, que começa a ser rodado em abril, se baseia no romance homônimo de Ben Fountain. A história foca em um esquadrão de soldados da Guerra do Iraque inciada em 2003, que retornam para o Texas e são chamados para um "tour da vitória" no Texas Stadium, durante um jogo de futebol americano no Diade Ação de Graças. Quase toda a ação se passa durante o jogo, com o pelotão às vésperas de retornar ao combate no Iraque.

O Billy Lynn do título é um soldado de 19 anos que integra o esquadrão. Além de Martin, o elenco tem o novato Joe Alwyn e Garrett Hedlund. Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário? ) escreveu o roteiro, que está sendo revisado por Jean-Christopher CastelliSteve Martin também está cotado para assumir um papel no filme.

Romance de estreia de Fountain, Billy Lynn's Long Halftime Walk foi publicado em 2012 nos EUA.

Leia mais sobre Billy Lynn's Long Halftime Walk

 

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.