Carrie Fisher e Billie Lourd

Créditos da imagem: Annie Leibovitz/Vanity Fair/Divulgação

Filmes

Notícia

Billie Lourd divulga vídeos emocionantes 2 anos após a morte de Carrie Fisher

Atriz postou texto emocionante sobre seguir em frente

Camila Sousa
27.12.2018
10h08

Billie Lourd divulgou vídeos emocionantes 2 anos após a morte de sua mãe, Carrie Fisher. No texto publicado no Instagram, Lourd diz que não sabia muito bem o que fazer na data, mas decidiu lembrar a mãe com algo que as duas gostavam de fazer juntas: cantar:

"Esse é o piano que seu pai deu para ela e essa é uma de suas músicas favoritas. Como a música diz, precisamos seguir em frente. Descobri que o que me faz seguir é fazer coisas que me deixam feliz, trabalhar duro com o que sou apaixonada e me cercar de pessoas que eu amo e fazê-las sorrir. Espero que isso dê forças para quem estiver se sentindo pra baixo ou perdido a continuar seguindo em frente. Como minha mãe disse uma vez, pegue o seu coração partido e o transforme em arte - o que quer que essa arte seja para você".

Carrie Fisher, conhecida pelo papel de Leia na franquia Star Wars, morreu em 27 de dezembro de 2016 após ter um infarto em 23 de dezembro. Ela ficou internada por vários dias, mas não resistiu após um segundo colapso cardíaco. Um dia depois, em 28 de dezembro de 2016, sua mãe Debbie Reynolds também morreu vítima de um acidente vascular cerebral.