Bill & Ted

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Bill & Ted Face the Music pode ser lançado no natal, diz produtor

Steve Soderbergh explicou que o roteiro do longa está hilário

Fábio de Souza Gomes
29.01.2019
12h53
Atualizada em
29.01.2019
13h29
Atualizada em 29.01.2019 às 13h29

Bill & Ted Face the Music, terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves, pode chegar aos cinemas no final deste ano. Segundo o diretor Steve Soderbergh, que é o produtor do longa, o roteiro está “hilário” e a produção pode começar em breve (Via Geek Tyrant).

“Acho que esse seria um bom presente de natal”, afirmou.

Chris Matheson e Ed Solomon, os criadores dos personagens, assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot foi confirmado na direção. Os produtores executivos serão Steven SoderberghScott FischerJohn Ryan Jr. e John Santilli.

Bill & Ted Face the Music revelará que a dupla, que supostamente teria salvo o mundo compondo uma música, na realidade não o fizeram. Como já estão mais velhos e têm suas famílias para cuidar, os dois serão obrigados a encarar a música.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, o primeiro longa da série, conta a história de dois adolescentes bobos (Keanu Reeves e Alex Winter) que preparam uma histórica apresentação com a ajuda de uma máquina do tempo. O segundo, Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo, mostra um vilão do futuro que criou duas versões robóticas dos jovens que são enviadas para matar os originais.