Bill Skarsgård sobre viver Nosferatu em remake: "Foi como conjurar o mal puro"

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Bill Skarsgård sobre viver Nosferatu em remake: "Foi como conjurar o mal puro"

Ator protagoniza remake de Robert Eggers

Omelete
2 min de leitura
30.05.2024, às 11H11.

Bill Skarsgård desabafou sobre a pressão de viver Nosferatu no vindouro remake dirigido por Robert Eggers. Em entrevista à Esquire, o ator afirmou que teve dificuldades para "exorcizar" o personagem de dentro.

"Foi como conjurar o mal puro. Demorei um pouco para me livrar do demônio que havia sido conjurado dentro de mim", destacou.

Skarsgård interpretará Conde Orlok, o vampiro antagonista do longa. Seu visual permanece em segredo, mas o ator diz que não tem certeza se o público irá reconhecê-lo no personagem. "Ele [Nosferatu] é nojento. Mas é muito sexualizado. É brincar com um fetiche sexual sobre o poder do monstro e o que esse apelo tem para você. Espero que você fique um pouco atraído por isso e enojado com sua atração ao mesmo tempo."

Escrito e dirigido por Eggers, o remake de Nosferatu tem no elenco Bill Skarsgård, Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe. Trata-se de uma refilmagem do clássico de F.W. Murnau lançado em 1922, inspirando no conto de Drácula.

O longa é descrito como um conto gótico de obsessão, onde Ellen Hunter (Depp), uma jovem na Alemanha do século 19, é perseguida com um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard). Hault interpreta Thomas, um agente imobiliário casado com Ellen.

Nosferatu ainda não tem data de lançamento anunciada no Brasil. No circuito global, o filme será distribuído pela Universal Pictures Internacional com estreia marcada para 25 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.