Bill Murray no filme do Agente 86?
Ator pode fazer ponta como o Agente 13
Agente 86 (Get Smart), adaptação da telessérie sessentista, pode ter a participação especial de ninguém menos que Bill Murray.
Segundo o AICN, que cita uma fonte anônima confiável, o ator de Flores Partidas interpreta no filme o Agente 13. Na série, interpretado pelo ator Dave Ketchum, era aquele espião da CONTROL que aparecia escondido em todo canto, de latas de lixo a caixas de correio e máquinas de lavar.
A informação é promissora, mas não foi confirmada oficialmente.
A história mostrará 86 (Steve Carell) iniciando sua carreira como agente da CONTROL, auxiliado pela veterana 99 (Anne Hathaway), e sua primeira missão: impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.
No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de Superman II) como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23, mentor de 86), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROL e Ken Davitian (Borat) como um assecla do vilão.
O lançamento acontece em 20 de junho de 2008.
bill murray
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários