Bill Cobbs, de Uma Noite no Museu, morre aos 90 anos

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Bill Cobbs, de Uma Noite no Museu, morre aos 90 anos

Ator também teve destaque em O Guarda-Costas

Omelete
1 min de leitura
26.06.2024, às 19H07.
Atualizada em 26.06.2024, ÀS 19H20

Bill Cobbs, ator de Uma Noite no Museu, O Guarda-Costas e outras obras, morreu aos 90 anos em sua casa. A informação é do The Hollywood Reporter

Cobbs teve diversos papéis famosos nas telonas. Ele interpretou o empresário de Whitney Houston em O Guarda-Costas, Reginald em Uma Noite no Museu, o Mestre Tinker, construtor do Homem de Lata, em Oz: Mágico e Poderoso, de Sam Raimi, entre muitos outros filmes. 

O ator também teve muitas participações na televisão, incluindo aparições em Star Trek: Enterprise, The Slap Maxwell StoryThe Drew Carey Show, entre outros nomes. 

Em sua estreia nas telonas, ele apareceu em uma plataforma de metrô em O Sequestro do Metrô 123, de 1974.

"Voltei para casa para ver minha mãe e meu pai, e todos os nossos amigos e vizinhos foram ver o filme, e todos esperavam pela minha aparição", disse ele em 2013. "Eu me aproximo de um policial no metrô e digo: ‘Ei, cara. O que está acontecendo?'", contou.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.