Beyoncé e Mike Myers em cena de Austin Powers (Reprodução)

Créditos da imagem: Beyoncé e Mike Myers em cena de Austin Powers (Reprodução)

Filmes

Notícia

Beyoncé rejeitou pôster de Austin Powers que a fazia parecer mais magra

"Essa não sou eu", teria dito a cantora e atriz a um designer do filme

Omelete
2 min de leitura
15.07.2022, às 14H45
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 08H12
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 08H12

Beyoncé não quer saber de Photoshop para deixá-la mais magra. A estrela rejeitou um pôster de Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro porque a arte a fazia parecer menos curvilínea do que realmente era, segundo uma maquiadora do filme.

Kate Biscoe contou ao Vulture que estava presente quando um designer da equipe de Austin Powers se aproximou de Beyoncé para mostrar uma versão preliminar do cartaz do filme: "Ele perguntou se ela havia gostado, e ela disse um 'sim' meio desanimado. Ele quis saber qual era o problema e ela respondeu: 'Você me fez muito magra. Não sou eu'"

"Depois disso, ela fez um gesto com as mãos indicando um formato de ampulheta. Ele disse: 'Okay, vamos consertar isso'. Quando ela saiu para gravar sua cena, eu olhei para ele e perguntei se era a primeira vez que uma atriz havia pedido para que ele fizesse o corpo dela parecer maior. Ele disse: 'Sim. Vai nos custar milhares de dólares, mas eu vou fazer isso'", completou a maquiadora.

O Homem do Membro de Ouro, lançado em 2002, foi o primeiro papel de Beyoncé como atriz. A cantora, que tinha 18 anos de idade na época, ainda não havia nem lançado o seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, que sairia no ano seguinte.

A personagem da estrela, Foxxy Cleopatra, era um ex-interesse romântico do espião interpretado por Mike Myers, e uma homenagem às personagens femme fatale de Pam Grier e outras atrizes no auge do blaxploitation, movimento cinematográfico dos anos 1970.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.