Beyoncé aciona justiça por uso de música em filme de Bolsonaro
Prévia do filme sobre o ex-presidente usou Survivor
Créditos da imagem: Reprodução
A equipe da cantora Beyoncé acionou a justiça brasileira nessa semana após o trailer do filme Dark Horse, que contará a história do ex-presidente Jair Bolsonaro, usar indevidamente a música "Survivor", do grupo Destiny's Child.
A informação foi revelada pelo brasileiro Anderson Nick, que trabalha na organização filantrópica da cantora, a Beygood. "Obviamente a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que (o trailer) seja retirado o mais rápido possível", afirmou Nick no Instagram.
Jim Caviezel interpreta o ex-presidente, que atualmente cumpre pena em regime fechado após ser condenado a 27 anos e três meses de prisão por organização criminosa armada, golpe de Estado, tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, dano ao patrimônio público qualificado pela violência e grave ameaça, e deterioração de patrimônio tombado.
No elenco internacional, estão Lynn Collins (John Carter – Entre Dois Mundos), Esai Morales (Missão Impossível 8), além de Felipe Folgosi como um policial federal. A obra é dirigida por Cyrus Nowrasteh e informações apontam que o roteiro foi escrito por Mário Frias, que foi Secretário Especial da Cultura no governo Bolsonaro.
Segundo o Metrópoles, uma versão do roteiro obtida descreve cenas de ação ambientadas na Amazônia, envolvendo confrontos contra cartéis de droga ao lado de indígenas e xamãs. Outras informações dizem que o filme será focado no atentado que o ex-presidente sofreu.
Ainda não há mais informações sobre a produção de Dark Horse.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários