Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Beyoncé aciona justiça por uso de música em filme de Bolsonaro

Prévia do filme sobre o ex-presidente usou Survivor

Omelete
2 min de leitura
IP
09.12.2025, às 21H21.
Beyoncé

Créditos da imagem: Reprodução

A equipe da cantora Beyoncé acionou a justiça brasileira nessa semana após o trailer do filme Dark Horseque contará a história do ex-presidente Jair Bolsonaro, usar indevidamente a música "Survivor", do grupo Destiny's Child. 

A informação foi revelada pelo brasileiro Anderson Nick, que trabalha na organização filantrópica da cantora, a Beygood. "Obviamente a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que (o trailer) seja retirado o mais rápido possível", afirmou Nick no Instagram

Omelete Recomenda

Jim Caviezel interpreta o ex-presidente, que atualmente cumpre pena em regime fechado após ser condenado a 27 anos e três meses de prisão por organização criminosa armada, golpe de Estado, tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, dano ao patrimônio público qualificado pela violência e grave ameaça, e deterioração de patrimônio tombado. 

No elenco internacional, estão Lynn Collins (John Carter – Entre Dois Mundos), Esai Morales (Missão Impossível 8), além de Felipe Folgosi como um policial federal. A obra é dirigida por Cyrus Nowrasteh e informações apontam que o roteiro foi escrito por Mário Frias, que foi Secretário Especial da Cultura no governo Bolsonaro.

Segundo o Metrópoles, uma versão do roteiro obtida descreve cenas de ação ambientadas na Amazônia, envolvendo confrontos contra cartéis de droga ao lado de indígenas e xamãs. Outras informações dizem que o filme será focado no atentado que o ex-presidente sofreu.

Ainda não há mais informações sobre a produção de Dark Horse.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.