Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Ben Stiller produzindo comédia inusitada

Ben Stiller produzindo comédia inusitada

ÉB
17.09.2004, às 00H00.
Atualizada em 13.03.2017, ÀS 07H10

Numa das notícias mais curiosas da semana, Ben Stiller, o divertido astro de Quero ficar com Polly e Starsky & Hutch - Justiça em dobro está produzindo uma nova comédia. O filme será baseado em The Big Year: A Tale of Man, Nature, and Fowl Obsession, livro não-ficção de Mark Obmascik.

O estranho nisso tudo é a natureza da obra. Ela descreve uma das competições mais surrealistas dos Estados Unidos: o campeonato anual de observação de pássaros. É isso mesmo! Observadores de pássaros (aqueles caras com binóculos que vemos nos desenhos do Pica-Pau) se enfrentam para ver quem consegue avistar mais espécies diferentes de aves no território norte-americano no período de um ano. A obra narra a ferrenha disputa entre os três campeões: o dono de uma empresa de colocação de telhados de New Jersey, um executivo do Colorado e um rotundo engenheiro de softwares para usinas nucleares de Maryland.

Omelete Recomenda

Parece divertido e deve render boas piadas. O roteiro é de Howard Franklin (O homem que sabia de menos, O nome da Rosa).

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.