Filmes

Notícia

Ben-Hur | Jack Huston vai estrelar a refilmagem

Longa de Timur Bekmambetov também conta com Morgan Freeman no elenco

Natália Bridi
17.09.2014
07h33
Atualizada em
13.11.2016
12h03
Atualizada em 13.11.2016 às 12h03

Jack Huston (Boardwalk Empire) vai protagonizar a refilmagem de Ben-Hur, o clássico filme de William Wyler de 1959 estrelado por Charlton Heston. A informação é do Hollywood Reporter.

Jack Huston

None
Jack Huston

John Ridley (12 Years a Slave) revisa o roteiro de Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace. Apesar de levar o mesmo nome do filme de Wyler, a refilmagem mostrará uma história diferente, antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala - além de mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro de Wallace.

Morgan Freeman também integra o elenco como Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga. Tom Hiddleston chegou a ser cotado pela MGMParamount para viver o personagem-título, mas o ator preferiu estrelar Skull Island, o novo filme de King Kong - leia mais.

O russo Timur Bekmambetov (O ProcuradoAbraham Lincoln - Caçador de Vampiros) dirigirá o remake.

O novo Ben-Hur tem estreia prevista para 26 de fevereiro de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.