O ator Bill Murray

Créditos da imagem: ANGELA WEISS / AFP

Filmes

Notícia

Being Mortal tem filmagens suspensas após denúncia contra Bill Murray

Ator foi acusado de "comportamento inapropriado"

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
21.04.2022, às 16H25
ATUALIZADA EM 21.04.2022, ÀS 17H00
ATUALIZADA EM 21.04.2022, ÀS 17H00

O filme Being Mortal teve suas filmagens suspensas após uma denúncia feita contra o ator Bill Murray por "comportamento inapropriado". O caso está sob investigação pela Searchlight Pictures, estúdio responsável pela produção. 

De acordo com o site Deadline, a denúncia foi feita na última segunda-feira, e o estúdio resolveu suspender a produção para apurar o caso. 

Being Mortal marca a estreia na direção de Aziz Ansari, conhecido por seus papéis em Parks and Recreation e Master of None

Em carta divulgada à equipe, a Searchlight Pictures informou que pretende retomar a produção no futuro, e que trabalha com Aziz para determinar uma data para isso ocorrer. 

Being Mortal é adaptação de um livro de não-ficção Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final, de Atul Gawande. A produção do longa havia iniciado no dia 28 de março, e seu lançamento era planejado para 2023. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.