Icone Fechar
Filmes
Notícia

Behemoth: Uma Vida Composta em Peças é confirmado na 50ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Longa fará parte da Mostra que acontece de 15 a 29 de outubro em São Paulo

Omelete
1 min de leitura
14.09.2026, às 18H24.
Behemoth: Uma Vida Composta em Peças é confirmado na 50ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Créditos da imagem: Divulgação

O perfil da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo revelou nesta segunda-feira (14) que Behemot: Uma Vida Composta em Peçasestrelado por Pedro Pascal e dirigido por Tony Gilroy estará presente no festival. 

Omelete Recomenda

Na trama, um talentoso violoncelista retorna a Los Angeles após 20 anos na estrada. Retornando para sua cidade natal, a música o conduz por uma nova jornada, capaz de transformar profundamente seu caminho. 

A 50ª Mostra acontece de 15 a 29 de outubro, em São Paulo. 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.