Beckett

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Beckett | John David Washington fez as próprias cenas de ação, diz diretor

Ferdinando Cito Filomarino elogiou performance “meticulosa” do ator

Nico Garófalo
17.08.2021
18h56

Novo longa da Netflix estrelado por John David Washington (Tenet), Beckett contou com mais do que o talento para atuação do astro. Segundo o diretor Ferdinando Cito Filomarino, o ator se valeu de seu passado como jogador de futebol americano para rodar as próprias cenas de ação. De acordo com o cineasta, a fisicalidade de Washington "traz mais autenticidade” à produção (via AdoroCinema).

Ele se valeu de seu passado atlético no aspecto físico”, contou Filomarino, revelando que Washington filmou pessoalmente as cenas perigosas de seu personagem. “Ele faz tudo o que você vê no filme: é ele que é atropelado e todas essas coisas”.

O cineasta italiano ainda elogiou a maneira como o ator incorporou seu personagem, se provando um “artista muito meticuloso”.

Na trama, o astro de Infiltrado na Klan é um norte-americano em viagem pela Grécia com a namorada, April (Alicia Vikander, de Tomb Raider). Após um acidente de carro, ele se vê no centro de uma conspiração e precisa fugir de criminosos que o perseguem por todo o país.

Com direção e roteiro de Ferdinando Cito Filomarino (Antonia), Beckett ainda conta com Boyd Holbrook (Narcos) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) no elenco. O filme já está disponível na Netflix - confira nossa crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.