Fabien Frankel em A Casa do Dragão e George Harrison, um dos Beatles (Reprodução)

Créditos da imagem: Fabien Frankel em A Casa do Dragão e George Harrison, um dos Beatles (Reprodução)

Filmes

Notícia

Beatles | Ator de A Casa do Dragão fez teste para ser George Harrison

Fabien Frankel brincou que "parece um pouco latino demais" para interpretar o guitarrista

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 09H55.

O ator Fabien Frankel, conhecido como o Ser Criston Cole de A Casa do Dragão, contou em entrevista à NME que fez um teste para interpretar George Harrison nas cinebiografias dos Beatles que estão em produção pelas mãos do diretor Sam Mendes. 

"Eu fiz um teste para interpretar George, mas acho que tenho um visual um pouco latino demais. Não sei se eu conseguiria, mas claro que adoraria ganhar este papel", comentou ele, acrescentando que o teste não foi feito com um roteiro completo, e sim com uma transcrição de alguns diálogos apresentados por Mendes.

Anunciado em fevereiro, o ambicioso projeto de Mendes ainda está em fases iniciais de desenvolvimento. Segundo rumores, os nomes de Paul Mescal (para interpretar Paul McCartney), Barry Keoghan (como Ringo Starr), Harris Dickinson (como John Lennon) e Charlie Rowe (como Harrison) são os mais fortes no momento para protagonizar os longas-metragens.

Na ativa entre 1960 e 1970, os Beatles se tornaram uma das bandas mais bem-sucedidas e cultuadas da história da música. Hits como "Hey Jude", "Help!" e "Come Together" marcaram a trajetória do grupo.

Ainda não há informações sobre o elenco, nem uma data de lançamento oficial. A ideia é que os quatro filmes cheguem ao cinema na mesma janela, em 2027.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.