Bacurau, filme de Kleber Mendonça Filho; Babu Santana no Big Brother Brasil 2020

Créditos da imagem: Bacurau/Divulgação - Big Brother Brasil 2020/Reprodução

Filmes

Notícia

BBB: Kleber Mendonça Filho, de Bacurau, revela querer trabalhar com Babu Santana

Cineasta diz ter interesse em escalar o ator desde antes de sua participação no reality show

Arthur Eloi
24.03.2020
14h49

O diretor Kleber Mendonça Filho está interessado em trabalhar com Babu Santana, ator e participante do Big Brother Brasil 2020. Recentemente, durante uma conversa com Manu Gavassi sobre cinema brasileiro no programa, Babu expressou que adoraria ter trabalhado em Bacurau. Do lado de fora, o cineasta compartilhou o trecho da discussão e afirmou: “Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB”. Veja abaixo:

Vale lembrar que Babu Santana não é conhecido apenas pelo Big Brother Brasil. Antes de entrar no reality show, atuou em mais de 40 filmes e 30 séries de TV, como Tim Maia, Mundo Cão, Estômago e muito mais.

Bacurau é o trabalho mais recente de Kleber Mendonça Filho. O longa narra a história de um pequeno povoado do sertão brasileiro que dá adeus a Dona Carmelita, uma mulher forte e querida que morreu aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas, e que uma ameaça externa é iminente. O filme já está disponível nas plataformas digitais e também em DVD.