Filmes

Notícia

Bate-boca e quebra-pau no set de Huckabees caem na rede

David O. Russell e Lily Tomlin trocam gentilezas

Marcelo Hessel
23.03.2007
00h00
Atualizada em
07.11.2016
03h00
Atualizada em 07.11.2016 às 03h00

Relação de diretor e elenco não é sempre aquela rasgação de seda que se vê nas campanhas de divulgação de filme. Estão aí para provar - no YouTube, claro - dois vídeos que mostram os conflitos mais do que tempestivos entre o diretor de Huckabees - A Vida é uma comédia, David O. Russell, e a atriz Lily Tomlin.

Russell tem ficha corrida: dizem que quase saiu na mão com George Clooney em Três Reis e já se estranhou com Christopher Nolan em uma festa. A sua rotina de mudar o roteiro a toda hora em Huckabees, e o pavio igualmente curto de Tomlin, redundou nos bate-bocas abaixo, quando não em quebra-pau.

Repare, no primeiro vídeo, como Isabelle Huppert, boa francesa que é, não se abala - e até arruma a maquiagem no espelho do carro. Já no segundo, Jason Schwartzman pica a mula quando Russell surta:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.