Eternos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Barry Keoghan é preso por intoxicação pública na Irlanda

Ator de Batman e Eternos foi liberado pela polícia de Dublin sem grandes problemas

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
15.04.2022, às 14H10

Barry Keoghan, de Eternos e Batman, foi preso em Dublin, na Irlanda, no último domingo (10) por intoxicação pública. Segundo testemunhas, o ator não agrediu ou ameaçou ninguém, tendo apenas causado barulho e perturbação no meio da madrugada e foi rapidamente liberado pela polícia local sem ser processado (via Metro).

De acordo com o relatório da prisão, o policial “Gardaí prendeu um homem na casa dos 20 anos por um problema de ordem pública [no bairro de] Clongriffin, às 6h45 da manhã de domingo, 10 de abril de 2022. Mais tarde, ele foi liberado sem ser fichado e após a emissão de uma advertência”.

Depois de estrelar Eternos, na Marvel, Keoghan também apareceu no universo DC ao viver o novo Coringa de Batman. O filme do MCU já está disponível no Disney+, enquanto o longa estrelado por Robert Pattinson chega em 18 de abril à HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.