Barbenheimer: Comédia de terror contará história de boneca cientista

Créditos da imagem: Full Moon Pictures

Filmes

Notícia

Barbenheimer: Comédia de terror contará história de boneca cientista

Produtor e roteirista Charles Band busca tirar proveito do fenômeno criado pelos dois filmes

Omelete
2 min de leitura
04.11.2023, às 11H21.

Depois do fenômeno de Barbenheimer - a estreia dos dois blockbusters, Barbie e Oppenheimer, na mesma semana - nada mais natural que uma produção tire proveito do acontecimento. É o que o produtor e roteirista Charles Band busca fazer com o seu recém anunciado projeto, intitulado Barbenheimer, que busca financiamento para iniciar filmagens no ano que vem [via THR].

Barbenheimer contará a história de uma boneca chamada Bambi J Barbenheimer, uma cientista que vive em Dolltopia, um mundo colorido de festas e praias. Quando ela visita o mundo real e testemunha o tratamento que crianças dão a bonecas, ela decide construir uma bomba nuclear para destruir tudo.

Questionado pela THR se seu novo filme é apenas uma oportunidade de lucrar em cima do fenômeno, Band respondeu "100% verdade". Mas continuou: "É também uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de Barbie e a sobriedade de Oppenheimer. Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio". 

Barbenheimer terá um orçamento de US$ 1 milhão e espera iniciar filmagens em 2024. 

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.