Bad Bunny no Super Bowl | Assista ao show do intervalo AO VIVO e de graça
Vencedor do Grammy é o ato principal da final da NFL neste domingo (8)
O show do intervalo do Super Bowl LX, que acontece na noite deste domingo (8), está a cargo do rapper porto-riquenho Bad Bunny. Esta não foi a primeira vez do artista no palco do evento, já tendo se apresentado ao lado de Shakira e Jennifer Lopez em 2020, mas essa é sua primeira vez como o ato principal da final da NFL.
- Super Bowl LX | Onde assistir a Seattle Seahawks x New England Patriots ao vivo
- Grammy 2026 | Bad Bunny é o grande vencedor; veja lista
Onde assistir ao show de Bad Bunny no Super Bowl ao vivo
Você poderá assistir ao show ao vivo no Multishow, no Globoplay, na GE TV, no Sportv, na ESPN 2, Disney+ e DAZN. O show de Bad Bunny acontece no intervalo central do Super Bowl LX, que deve acontecer por perto das 22h.
Na GE TV, a transmissão ao vivo é graça. A Globo exibirá o show posteriormente, após o BBB 26.
Além de protagonizar a apresentação, a própria presença de Benito, seu nome verdadeiro, já foi encarada como um recado político em tempos de perseguição a imigrantes latinos nos Estados Unidos.
- Conheça a história de vida do cantor Bad Bunny
- Grammy 2026 | Bad Bunny critica ICE ao receber prêmio
Tudo sobre Bad Bunny
Com mais de dez anos de estrada, Bunny é um dos maiores nomes da música latina atual, sobretudo nos gêneros do trap e do reggaeton. Em 2026, ele foi o grande vencedor do Grammy 2026.
Filho mais velho de um casal de classe média, Benito Antonio Martínez Ocasio (seu nome de batismo) cresceu no litoral de seu país natal e começou a descobrir sua vocação para a música ainda na tenra infância, cantando no coro da igreja que frequentava em família.
Foi essa paixão pela arte que o levou, em 2013, a começar a publicar canções autorais na plataforma de streaming SoundCloud. Três anos depois, sua canção “Diles” chamou a atenção do produtor DJ Luian, que o contratou para integrar o casting da gravadora independente Hear This Music, mantida por ele em sociedade com Mambo Kingz.
No mesmo ano de 2026, seu single “Soy Peor” começou a se destacar nas paradas de sucesso, levando-o a emplacar parcerias musicais com Cardi B e Drake, em seus respectivos hits “I Like It” e “Mía”. Essas collabs foram cruciais na internacionalização da carreira de Bad Bunny, que dois anos depois lançaria seu primeiro álbum de estúdio, X 100pre – vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana, em 2019.
- Como Bad Bunny: relembre 10 processos marcantes do mundo da música
- Bad Bunny no Super Bowl: Globo vai transmitir show do intervalo da NFL
O ano seguinte, apesar das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus, marcou a consagração definitiva de Benito no cenário musical. Foi em 2020 que ele realizou sua primeira aparição no intervalo do Super Bowl – como convidado de Shakira, atração principal do evento – e consagrou-se como o primeiro artista hispânico a figurar como o mais ouvido do Spotify, posição que sustentou até 2022.
Hoje, com seis álbuns solo de estúdio lançados e uma legião de fãs ao redor do mundo, Bunny é considerado um dos principais nomes em atividade na música internacional, figurando também entre as personalidades de maior influência cultural no mundo moderno.
Bad Bunny: Discografia
- X 100pre – 2018
- Oasis (com J Balvin) – 2019
- YHLQMDLG – 2020
- El Último Tour del Mundo – 2020
- Las Que No Iban a Salir (álbum compilatório) – 2020
- Un Verano Sin Ti – 2022
- Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana – 2023
- Debí Tirar Más Fotos – 2025