Diretores de Bad Boys 4 falam sobre quinto filme: "Qualquer coisa é possível"

Créditos da imagem: Sony/Reprodução

Filmes

Notícia

Diretores de Bad Boys 4 falam sobre quinto filme: "Qualquer coisa é possível"

Dupla tem interesse em um spin-off

Omelete
2 min de leitura
21.06.2024, às 19H16.
Atualizada em 21.06.2024, ÀS 19H37

Bad Boys: Até o Fim estreou este mês, rendendo bastante sucesso entre fãs da franquia, que já pedem uma sequência. Por conta disso, em conversa com a Variety, os diretores Adil El Arbi Bilall Fallah falaram sobre os planos para um quinto filme e até a possibilidade de um spin-off. 

Perguntados se já conversaram com a Sony ou com Will Smith e Martin Lawrence sobre uma sequência, Fallah desconversou. "Queremos torná-lo internacional. Primeiro, vamos ver como este filme se sai — mas queremos rodar o mundo com eles.", disse. 

El Arbi foi além e contou que estavam pensando em um possível spin-off. "Estávamos imaginando como seria um spin-off de Armando e Reggie. Reggie não fala muito, é estoico, e Armando é mais suave, então isso seria uma dinâmica interessante.", revelou o diretor, que acrescentou falando sobre outras ideias. 

"Em cada país, imaginávamos como seriam Mike e Marcus na França, ou como seriam no Reino Unido, ou como seriam em Dubai, no Marrocos, na África ou na Ásia. Há muitas comédias interessantes que você poderia fazer com eles. Precisamos elevar o nível em termos de ação.", contou. 

Mesmo que exista a vontade, os dois garantem que ainda não receberam nada da Sony sobre. "Eles não disseram nada, mas Tom [Rothman] nos enviou um e-mail, e foi uma celebração.", disse Fallah. 

"Ele não mencionou nenhum projeto específico. Apenas disse: 'Parabéns. Muito feliz. Precisamos encontrar algo.'. Ele não disse não a nenhuma sugestão que fizemos, então qualquer coisa é possível.", completou El Arbi. 

Bad Boys 4 está em exibição nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.