Rhea Seehorn, de Better Call Saul, se junta ao elenco de Bad Boys 4

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

Rhea Seehorn, de Better Call Saul, se junta ao elenco de Bad Boys 4

Detalhes sobre o novo longa estão mantidos em sigilo

Omelete
2 min de leitura
24.05.2023, às 20H30.

A sequência de Bad Boys acaba de anunciar um novo nome ao elenco. De acordo com o DeadlineRhea Seehorn, de Better Call Saul, é a nova adição do time de atores encabeçado por Will Smith e Martin Lawrence. Informações sobre seu personagem, no entanto, não foram divulgados pela publicação.

Bad Boys 4 também terá no elenco Paola Núnez, Vanessa Hudgens, Ioan Gruffudd e Alexander Ludwig. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, no entanto, o site apurou que as gravações devem começar nos próximos meses.

Ainda em pré-produção, novo longa também contará com os retornos de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel) na direção. O longa é escrito por Chris Bremner

Bad Boys 4 ainda não conta com previsão de estreia.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.