Ricardo Teodoro, de Baby, vence prêmio de Melhor Ator Revelação em Cannes

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Ricardo Teodoro, de Baby, vence prêmio de Melhor Ator Revelação em Cannes

Longa de Marcelo Caetano ainda conta com João Pedro Mariano, Flavia Cavalcanti e Bruna Linzmeyer

Omelete
1 min de leitura
22.05.2024, às 18H26.

O ator brasileiro Ricardo Teodoro foi premiado hoje como Melhor Ator Revelação no Festival de Cannes. Teodoro está no filme Baby, de Marcelo Caetano.

"Eu trabalho há anos como ator de teatro e sempre pensei que, se algum dia eu tivesse uma oportunidade, iria agarrá-la com toda a minha força", disse o ator. "E quando o personagem do Ronaldo apareceu, lutei muito para fazê-lo com a minha alma. Vim de uma cidade de 4 mil habitantes, no interior de Minas, e sempre sonhei em estar em um festival como Cannes. Voltar com esse prêmio é sensacional!", completou.

Baby conta a história de uma paixão tumultuada e de uma amizade marcada por desencontros. Quando Baby (João Pedro Mariano) deixa o Centro de Detenções sem apoio de sua família biológica, ele é acolhido por um garoto de programa, Ronaldo (Teodoro). Priscila (Ana Flavia Cavalcanti), a ex-mulher de Ronaldo e mãe de seu filho, e sua parceira Janaína (Bruna Linzmeyer) abrem as portas para que Baby possa se encontrar em uma nova família.

A co-produção Brasil-França Holanda ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.