Em Ritmo de Fuga

Créditos da imagem: TriStar Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Edgar Wright diz ter roteiro da sequência de Baby Driver finalizado

Diretor promove Noite Passada em Soho, que estreia em 11 de novembro

Julia Sabbaga
07.11.2021
19h22
Atualizada em
07.11.2021
19h54
Atualizada em 07.11.2021 às 19h54

Em Ritmo de Fugatambém conhecido como Baby Driver, já tem uma sequência escrita. A revelação foi feita pelo diretor Edgar Wright, que ressaltou não ter planos de produção em breve [via IW]:

"Se eu fizesse a sequência - e eu de fato já escrevi o roteiro - eu teria que achar um jeito de ser divertido para mim", disse o cineasta. "A ideia de fazer uma cópia não me é interessante". 

Conversando com o diretor Cary Fukunaga, Wright mencionou sua experiência com o Marvel Studios como exemplo de envolvimento pessoal em projetos:

"Minha regra é que você precisa realmente querer fazer. Nós já estivemos em situações em que abandonamos uma franquia de estúdio porque não estávamos felizes". 

Em Ritmo de Fuga marcou a melhor bilheteria de estreia do diretor conhecido pela Trilogia Cornetto. Com Ansel Elgort, Kevin Spacey e John Hamm no elenco, o longa conta a história de um rapaz que trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos.

Atualmente, Wright promove seu novo filme, Noite Passada em Soho, estrelado por Thomazin McKenzie e Anya Taylor-Joy. No Brasil, o longa estreia em 11 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.