Filmes

Notícia

Diretor de Azul é a Cor Mais Quente é acusado de assédio sexual

Atriz não teve identidade divulgada

31.10.2018, às 09H27.

Abdellatif Kechiche, conhecido por Azul é a Cor Mais Quente (2013), foi acusado de assédio sexual por um atriz francesa não-identificada. A acusação, que foi registrada na polícia em 6 de outubro, só foi divulgada agora.

DP/30: The Oral History Of Hollywood/Reprodução

Segundo o Deadline, a suposta vítima alega que o caso ocorreu em uma festa em junho, na casa de um conhecido do diretor e da atriz. O advogado de Kechiche já declarou que seu cliente "nega categoricamente" as acusações. 

Kechiche ganhou a Palma de Ouro em Cannes em 2013 por Azul é a Cor Mais Quente, e atualmente trabalha na pós-produção de Mektoub My Love: Canto Uno, que estreou em Veneza no ano passado. 

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.