Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Testes indicam aparição de Renee Montoya e Caçadora

Máscara Negra também pode ter sido citado

Julia Sabbaga
25.08.2018
15h18

Novos vídeos de teste de elenco para Aves de Rapina que surgiram online parecem indicar a aparição de Renee Montoya no filme, além de possivelmente trazerem referências à Caçadora e Máscara Negra [via CBM]. 

Caçadora e Máscara Negra

Caçadora e Máscara Negra
DC Comics/Reprodução

No primeiro teste, a atriz Jeanine Serralles aparece nomeado como para a personagem "Lopez". A interpretação, no entanto, parece remeter à personagem de Renee Montoya, oficial latina do departamento de polícia de Gotham. No vídeo, a personagem conversa com um parceiro sobre uma nova criminosa, que se utiliza de uma besta para atacar as vítimas, uma possível referência à personagem da Caçadora, há tempos especulada no longa

Em um segundo vídeo, a atriz menciona um criminoso sob o nome de Cecil Rockas, que interfere no papel da polícia em busca das organizações criminosas. Com a recente confirmação de que Máscara Negra será o vilão do filme, é possível que o nome seja apenas um pseudônimo para Roman Sionis. 

Nos quadrinhos, Sionis, que vem de uma família rica, assassina seus pais para assumir o controle da empresa. Entretanto, seu sucesso não dura muito tempo e ele perde tudo. Determinado a se vingar dos responsáveis pelo seu fracasso, principalmente Bruce Wayne, ele começa a liderar uma gangue chamada Sociedade da Face Falsa.

Confira abaixo os vídeos revelados:

Christina Hodson assinará o roteiro, enquanto Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina e as filmagens estão marcadas para o começo de 2019. Outras personagens que vão aparecer são Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Máscara Negra será o vilão.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme não tem data de lançamento.