Aves de Rapina | Tatuagens de Arlequina indicam romance com Hera Venenosa

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Tatuagens de Arlequina indicam romance com Hera Venenosa

Relacionamento com o Coringa pode ter chegado ao fim nos cinemas

Gabriel Avila
04.02.2019
13h06

Novas imagens dos bastidores do filme Aves de Rapina sugerem que a Arlequina (Margot Robbie) trocou seu par romântico no Universo DC nos cinemas. Na primeira foto a palavra Puddin aparece riscada, fazendo referência a Pudinzinho, apelido carinhoso que a vilã deu ao Coringa:

Já a segunda mostra as iniciais P+H  dentro de um coração. Especula-se que H seja referência à própria Arlequina (Harley Quinn no original), e o P faça alusão a Pamela Isley, o outro nome da vilã Hera Venenosa. O casal não é exatamente uma novidade, visto que o romance ocorre nos quadrinhos desde 2016.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.