Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead comenta papel de Caçadora

Créditos da imagem: Michele K. Short/Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead comenta papel de Caçadora

Longa é esperado para fevereiro de 2020

Julia Sabbaga
28.09.2018
11h15

Mary Elizabeth Winstead, atriz que viverá Caçadora em Aves de Rapina foi questionada pelo The Wrap sobre o seu envolvimento no projeto, e comentou o interesse em interpretar a personagem [via CBM]: 

"Não posso dizer que eu sou uma grande leitora de HQs, mas quando conheci Cathy Yan, que está dirigindo o filme, e entendi toda a história por trás da personagem, eu fiquei muito interessada. É um lugar muito forte e emocionante para começar, para uma personagem super-heroína. Eu não posso dar muitos detalhes, mas acho que é uma oportunidade interessante para fazer algo legal com este tipo de personagem". 

Winstead é conhecida por filmes como Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e Rua Cloverfield, 10 (2016). 

Christina Hodson assinará o roteiro, enquanto Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina e as filmagens estão marcadas para o começo de 2019. Outras personagens que vão aparecer são Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Máscara Negra será o vilão.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.