Ewan McGregor

Créditos da imagem: Pastoral Americana/Divulgação; DC/Reprodução

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Ewan McGregor é confirmado como o vilão Máscara Negra

Filme estreia em 2020

Natália Bridi
01.11.2018
16h57
Atualizada em
01.11.2018
19h35
Atualizada em 01.11.2018 às 19h35

Ewan McGregor será Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham, em Aves de Rapina. A informação foi confirmada pelo Deadline

Originalmente conhecido como Roman Sionis, Máscara Negra era amigo de infância de Bruce Wayne. Quando sua inabilidade para os negócios quase leva a empresa de cosméticos da família à falência, ele decide testar um novo produto em sua namorada. Ela acaba com o rosto desfigurado e para evitar um escândalo, Bruce Wayne aceita comprar a empresa de Sionis. Sentido-se humilhado, ele culpa o antigo amigo por sua desgraça e decide assumir uma nova identidade para buscar vingança, criando a sua "máscara negra" usando madeira do mausoléu de seus pais, e com o tempo se torna chefe do crime de Gotham. Em uma das suas lutas com Batman, sua máscara pega fogo, desfigurando seu rosto.

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.