Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Avatar: Fogo e Cinzas | Vídeo mostra como os Nightwraith foram criados; veja

Montaria de Varang é um dos destaques do novo longa

Omelete
1 min de leitura
20.11.2025, às 15H10.
Avatar: Fogo e Cinzas | Vídeo mostra como os Nightwraith foram criados; veja

Um novo clipe de bastidores de Avatar: Fogo e Cinzas mostra como a equipe de produção criou os Nightwraith, criaturas aladas que serão um dos destaques do novo filme. Confira abaixo:

Omelete Recomenda

O animal será utilizado por Varang no longa como montaria. Mais detalhes ainda não foram revelados.

Tudo sobre Avatar: Fogo e Cinzas

Avatar: Fogo e Cinzas estreia em 19 de dezembro de 2025. Um hiato de quatro anos vai separá-lo de Avatar 4, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2029. Último filme da saga previsto, Avatar 5 tem data de lançamento prevista para 19 de dezembro de 2031.

Com isso, o último Avatar sairá 22 anos depois do original em 2009, isso se as datas forem mantidas.

Último lançamento da franquia, Avatar: O Caminho da Água retomou a história de Jake Sully (Sam Worthington) e sua amada Neytiri (Zoë Saldaña) no planeta de Pandora.

Muitos anos depois dos eventos do primeiro filme, os dois formaram uma família e se veem na posição de defender o planeta de uma nova invasão humana.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.