James Cameron classifica pós-produção de Avatar 3 como "frenética"

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

James Cameron classifica pós-produção de Avatar 3 como "frenética"

Diretor confirmou previsão de lançamento de 2025

Omelete
1 min de leitura
27.11.2023, às 17H41

James Cameron atualizou o status de Avatar 3. Em entrevista coletiva realizada na Nova Zelândia para a Associação de Produtores e Desenvolvedores (SPADA), o realizador explicou a etapa de pós-produção de seu filme, e confirmou a previsão de lançamento para dezembro de 2025.

"Estamos em um processo frenético de 2 anos de pós-produção no momento", afirmou Cameron [via Variety]. "Então, será no Natal de 2025."

Atualmente previsto para 19 de dezembro de 2025, Avatar 3 dará sequência aos eventos vistos em O Caminho da Água.

"Cada filme de Avatar é um empreendimento empolgante, mas épico, que demanda tempo para levar nível de qualidade que nós, como cineastas, buscamos e que o público espera", explicou o produtor Jon Landau, no Twitter. "A equipe está trabalhando pesado e mal pode esperar para levar o público de volta para Pandora em dezembro de 2025."

************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.